TRANSAMÉRICA SJN
Publicidade
FÁBRICA DE ESTOFADOS DEVERÁ SE INSTALAR EM DESCOBERTO
14/07/2020

Previsão é que 50 postos de trabalho sejam criados

 

     A cidade de Descoberto-MG deverá ter instalada, dentro de alguns meses, a filial de uma fábrica do ramo de estofados.  A informação foi confirmada pelo prefeito municipal, Marcos de Araújo Lima, em entrevista ao programa Radar Transamérica desta terça-feira (14). “O intuito seria a doação de um terreno para que a fábrica pudesse por aqui ser instalada, mas como estamos em ano eleitoral, no momento, isso não é permitido. Mas apresentamos ao empresário um galpão particular, que já está alugado pela prefeitura e que deverá ser repassado para fábrica iniciar suas atividades” – disse o prefeito.

     O prefeito salientou que ainda não foi definido quem vai arcar com o custo do aluguel do imóvel, se é a prefeitura ou a empresa e que essa questão deverá ser discutida pelos próximos dias - “Vamos sentar e acertar os últimos detalhes com o empresário para que isso venha a se concretizar o mais rápido possível, analisando o que a lei nos permite”.

     A indústria poderá gerar cerca de 50 vagas de trabalho e o cadastramento de interessados a participarem do processo de seleção deverá ser feito em breve, uma vez que os selecionados terão treinamento na sede da empresa, situada na cidade de Ubá-MG. A prefeitura municipal deverá ser a responsável por organizar o cadastramento de emprego.

Fonte: Redação
Atendimento
Rua José Juliano Rigolon - São João Nepomuceno/MG
Ligue agora
(32) 3261-1860
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS