TRANSAMÉRICA SJN
Publicidade
SÃO JOÃO NEPOMUCENO AVANÇA PARA ONDA BRANCA DO PROGRAMA MINAS CONSCIENTE
17/07/2020

Nova fase abrange serviços de baixo risco      

 

         O município de São João Nepomuceno, avançou para a onda branca do programa Minas Consciente do Governo Estadual. Com isso, atividades consideradas de baixo risco, como autoescolas, lojas de artigos esportivos e jogos eletrônicos, floriculturas, loja de móveis e tecidos, comércio varejista de antiguidade e objetos de arte, armas e fogos de artifício e atividades imobiliárias e de contabilidade podem retomar o funcionamento. A cidade faz parte da macrorregião sudeste que estava na onda verde do "Minas Consciente" desde maio, onde apenas atividades essenciais estavam permitidas para funcionamento.      

          Além de São João Nepomuceno, outros 93 municípios compõem a macrorregião de Saúde Sudeste, onde o polo é a cidade de Juiz de Fora. No total, 52 municípios da macrorregião aderiram ao Minas Consciente e poderão avançar para a onda branca, sendo eles: Além Paraíba, Andrelândia, Arantina, Argirita, Astolfo Dultra, Belmiro Braga, Bicas, Bocaina de Minas, Bom Jardim de Minas, Brás Pires, Caparaó, Cataguases, Chiador, Coronel Pacheco, Descoberto, Divinésia, Dona Eusébia, Ervália, Estrela Dalva, Guarani, Guidoval, Guiricema, Itamarati de Minas, Juiz de Fora, Laranjal, Leopoldina, Maripá de Minas, Matias Barbosa, Muriaé, Olaria, Orizânia, Palma, Pedra Bonita, Pequeri, Piau, Pirapetinga, Piraúba, Recreio, Rio Novo, Rio Pomba, Rochedo de Minas, Rosário de Limeira, Santa Rita de Jacutinga, Santana de Cataguases, Santo Antônio do Aventureiro, Santos Dumont, São Geraldo, Silveirânia, Tabuleiro, Tocantins, Visconde do Rio Branco e Ubá. 

 

Programa Minas Consciente      

         O programa Minas Consciente, entrou em vigor no dia 30 de abril, cujo objetivo é setorizar as atividades econômicas em quatro “ondas” (onda verde – serviços essenciais; onda branca – baixo risco; onda amarela – médio risco; onda vermelha – alto risco), a serem liberadas para funcionamento de forma progressiva, conforme indicadores de capacidade assistencial e de propagação da doença.    

Fonte: Redação
Atendimento
Rua José Juliano Rigolon - São João Nepomuceno/MG
Ligue agora
(32) 3261-1860
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS