TRANSAMÉRICA SJN
Publicidade
DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE SJN PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO
21/07/2020

Anúncio foi feito em entrevista à Rádio Transamérica na manhã desta terça-feira (21)

 

     O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança – DEMUTTS de São João Nepomuceno, André Luiz Felipe do Monte, informou nesta manhã de terça-feira (21), em entrevista à Rádio Transamérica, o seu pedido de exoneração do cargo. “Aquilo que nós nos propusemos a fazer, fizemos, até um pouco mais. Há quase dois meses acabei adoecendo, contrai a Covid-19 e isso me fez repensar a vida. Já sou aposentado, trabalhei 30 anos e estava até motivado a trabalhar na prefeitura, porém requer muito tempo, muita energia e acho que tem hora que a gente tem que passar o bastão.” – explicou.

     André Luiz Felipe (Capitão Felipe), da reserva da PM, estava respondendo pelo departamento há um pouco mais de 3 anos e é um dos idealizadores da municipalização do trânsito local, processo este que está em andamento. Ele aproveitou a entrevista para destacar alguns dos feitos de sua gestão à frente do departamento.  “Fizemos alguns trabalhos interessantes lá, como o apoio aos taxistas (se referindo à padronização da frota), uma melhora na sinalização da cidade, a mudança da garagem da frota e transporte da prefeitura que trouxeram economia para a administração.” – destacou Capitão Felipe.

     A exoneração de André Luiz Felipe deverá ser publicada no Diário Oficial do Município nos próximos dias e quem passa a responder interinamente pelo departamento é o Secretário de Administração, André Luiz Manzo Pereira.  

Fonte: Redação
Atendimento
Rua José Juliano Rigolon - São João Nepomuceno/MG
Ligue agora
(32) 3261-1860
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS