TRANSAMÉRICA SJN
Publicidade
DEMUTTS TEM NOVO DIRETOR
21/07/2020

PEDRO CÂNDIDO PARREIRAS FILHO ASSUME A GESTÃO DEIXADA POR ANDRÉ LUIZ FELIPE DO MONTE

 

        O capitão da reserva da Polícia Militar, Pedro Cândido Parreiras Filho, assumiu nesta terça-feira (21) o DEMUTTS - Departamento Municipal de Trânsito de São João Nepomuceno. Ele passa a responder pelo órgão, após o pedido de exoneração de André Luiz Felipe do Monte, conforme já havia noticiado a Rádio Transamérica. (clique aqui e confira a matéria)

        Segundo Parreiras, o convite veio do próprio prefeito, Ernandes José da Silva. “Recebi hoje pela manhã um telefonema do prefeito e após uma reunião, ele me ofereceu o cargo em razão da vacância do mesmo” - afirmou.

         Já nesta terça-feira, Parreiras esteve reunido na prefeitura municipal com representantes do governo, vereadores e comerciantes para analisarem melhorias no trânsito na Praça Carlos Alves e na Rua Dr. João Couto, locais estes, que dias atrás, foram instalados semáforos.  “Alguns comerciantes da Rua Dr. João Couto foram prejudicados com a questão de estacionamento proibido e amanhã estarei no local fazendo um estudo sobre o que pode ser feito para melhorar as condições de estacionamento, acesso ao posto de combustíveis. Enfim, nosso objetivo é otimizar a circulação de veículos e também o favorecimento do pedestre” - explicou. Parreiras, em entrevista à Rádio Transamérica, salientou ainda necessidade de encontrar medidas para as vagas de veículos na região central da cidade. “A nossa função no cargo é além de resolver esses pequenos problemas, atacar na questão do estacionamento em SJ. O maior problema que nós cidadãos enfrentamos é a questão de vagas pelo centro da cidade” – disse.

        O novo diretor do DEMUTTS lembrou dos desafios que poderá encontrar na gestão, mencionando o pouco tempo que terá para desempenhar a função. “Estamos quase fechando o ano, muitas mudanças necessitam de recursos e licitação. Mas vamos trazer resultados bem rápidos no trânsito em São João” – afirmou.

A nomeação de Pedro Cândido Parreiras Filho no cargo deve ser publicada no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira.

Pedro Cândido Parreiras Filho é natural de Guarani/MG, mas foi criado em Juiz de fora. Aos 18 anos prestou concurso e foi admitido na Policia Militar de Juiz de Fora. Foi soldado, sargento, tenente, formou-se oficial de Administração pela Academia da Policia Militar de Minas Gerais e chegou ao fim da carreira no posto de Capitão da 136 CIA de PM, sediada em São João Nepomuceno.  No ano de 2010 foi agraciado pelo título de Cidadania Sãojoanense, concedido através da lei 2713/10. Atuou também por mais de 20 anos como instrutor de autoescola na cidade, sendo formado e habilitado pelo DETRAN/MG, em teoria e prática de direção veicular.

 

Fonte: Redação
Atendimento
Rua José Juliano Rigolon - São João Nepomuceno/MG
Ligue agora
(32) 3261-1860
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS