TRANSAMÉRICA SJN
Publicidade
SEMÁFOROS DESLIGADOS
27/07/2020

DEPOIS DE NÃO SURTIR EFEITO DESEJADO PARA MELHORIAS NO TRÂNSITO, EQUIPAMENTOS FORAM DESATIVADOS TEMPORARIAMENTE

 

             Os semáforos instalados na Praça Dr. Carlos Alves e na Rua Dr. João Couto estão temporariamente desligados. Depois de trazerem mais transtornos do que melhorias para o trânsito, os equipamentos foram desativados para “sanar problemas técnicos”, conforme informou o Departamento Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança de São João Nepomuceno – DEMUTTS. O semáforo da Rua Dr. Fortes Bustamante não sofreu desligamento e segue em funcionamento normal.

       Durante o final de semana, vários motoristas enfrentaram dificuldades em trafegarem pelo local, sendo gerada em determinados momentos, uma fila de carros que se estendia desde a Praça Carlos Alves até a Praça dos Expedicionários (Praça do Fórum), cerca de 200 metros de congestionamento.

            Os semáforos estavam funcionando em caráter experimental e o governo municipal ainda não informou qual medida será tomada para aproveitamento dos mesmos, ou seja, se eles vão permanecer no local onde estão instalados ou serão retirados. Segundo noticiado pela ASCOM (Assessoria de Comunicação da Prefeitura), os dois semáforos custaram R$ 42.250,00 com recursos advindos do Governo Federal pela “Cessão onerosa Pré-Sal”.

            Nesta segunda-feira o DEMUTTS também informou que a partir de amanhã, terça-feira (28/7), estará emitindo autorização para estacionamento em vagas especiais para idosos, portadores de deficiências e gestantes. Os interessados devem se dirigir até ao escritório do órgão, localizado na Avenida Celso Cosme de Castro, s/n, Distrito Industrial – Anel Rodoviário, próximo ao SESI-SENAI, em horário atendimento de 2ª a 6ª feira: 7h às 11h e 13h às 16h. A autorização para estacionamento em vagas especiais será válida para utilização apenas em âmbito municipal.

 

 

Fonte: Redação
Atendimento
Rua José Juliano Rigolon - São João Nepomuceno/MG
Ligue agora
(32) 3261-1860
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS